sexta-feira, janeiro 04, 2008

Os machões Ponta Delgadenses


Há por aí uma quantidade deles.
É que já não basta o transito infernal em Ponta Delgada ter voltado ao que era com o fim das férias de natal, como estes indivíduos de ego elevado também contribuem para o avolumar dos problemas de tráfego!
Como? É simples: Eles pura e simplesmente não deixam a mulher conduzir, depois para ele ficar no seu emprego e ela continuar para o seu, o machão pontadelgadense pára o veículo, em grande parte dos casos em vias onde nem é permitido parar e estacionar (está lá a sinalização vertical) e sai do carro na maior das calmas deixando uma bicha de enfurecidos condutores atrás. Pior, a respectiva mulher, tem que se submeter à triste ginástica de passar do banco do passageiro para o do condutor, por dentro do carro (a ginástica em veículos é sempre bem vinda mas é mais quando se vai para o banco de trás).
Caramba, organizem-se, encham o peito de ar e quando saírem de casa, se forem os primeiros a sair, deixem as senhoras conduzir! É que já é muita gente a contribuir para o pior trânsito dos Açores que acho que ainda me vão faltar as munições para essa gente toda!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ou então que vão apanhar maçãs...
hehehehheheh

Rui Rebelo Gamboa disse...

Eu cá prefiro que a sra deixe-me num sítio mais longe, onde não incomode ninguém e depois ando uns metros a pé (também faz bem)...mas uma coisa é certa: quem vai conduzindo sou mesmo eu.