sexta-feira, janeiro 25, 2008

É o fim...só pode!

Relativamente ao meu post: Não é "apenas" assim, André Bradford contrapôs:

Andre Bradford disse...
Nesta matéria, meu caro, não tenho quaisquer problemas de consciência nem o PS tem nada a temer. Basta fazer uma contagem do número de comentaristas e cronistas afectos aos dois partidos na imprensa regional e depois fazer um gráfico. A diferença é considerável.
24 de Janeiro de 2008 18:20

Ao que tive que responder:

Pedro Rocha disse...
Olhe, a questão não é ver quem é que tem mais comentaristas! Acho incrível que você faça essa comparação. Se é algo condenável, vocês não deviam ter era nenhum comentarista e cronistas afectos. Não basta dizer que os outros são ainda piores do que nós. Esse é o caminho que os políticos actuais seguem quando no parlamento estão sempre a dizer que os outros fizeram pior ainda.Sinceramente, ainda nem quero acreditar que você usa esse tipo de argumento. "Nós temos, mas os outros têm mais!" Que é isso?! É o fim da picada.
24 de Janeiro de 2008 19:55


Eu estou menento. Vamos tentar perceber o que este senhor com responsabilidades na área política e supostamente credível e com capacidade de argumentação disse:
Acusou um partido regional de ter muitas ligações através de cronistas e comentaristas (ainda prefiro comentadores) à imprensa regional. Ou seja, afirmou com todas as letras que ter esse tipo de ligações não é "saudável" mas o seu próprio partido também tem, o que é indesmentível e, como tal, só lhe restou uma tábua de salvação: Eh lá, nós temos mas os outros têm muito mais, por isso nós somos os bons e eles os maus.

No mínimo ridículo e indecente. Mas a estes senhores os valores elevadíssimos de abstenção em tudo o que é eleição não lhes diz nada? Será que são cegos? Não percebem que está tudo farto dos seus jogos intriguistas e manipuladores?!
Pelo amor de Deus, ponham a mão na consciência e poupem-se ao ridículo.

Nenhum comentário: