quarta-feira, janeiro 23, 2008

Não é "apenas" assim

Este post do André Bradford, pode ser considerado uma enorme desonestidade.
É sobejamente conhecida a asa que o Psd/a estende sobre a comunicação social. Bastava investigar o passado de um "qq coisa para a comunicação social" que eles têm lá.
Mas essas ligações à imprensa não são um exclusivo do psd/a. Quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras...
Enfim, no fundo estão todos bem uns para os outros. Mais um prego no caixão onde queremos ver o estado da política actual.

4 comentários:

Andre Bradford disse...

Nesta matéria, meu caro, não tenho quaisquer problemas de consciência nem o PS tem nada a temer. Basta fazer uma contagem do número de comentaristas e cronistas afectos aos dois partidos na imprensa regional e depois fazer um gráfico. A diferença é considerável.

Pedro Rocha disse...

Olhe, a questão não é ver quem é que tem mais comentaristas! Acho incrível que você faça essa comparação. Se é algo condenável, vocês não deviam ter era nenhum comentarista e cronistas afectos. Não basta dizer que os outros são ainda piores do que nós. Esse é o caminho que os políticos actuais seguem quando no parlamento estão sempre a dizer que os outros fizeram pior ainda.
Sinceramente, ainda nem quero acreditar que você usa esse tipo de argumento. "Nós temos, mas os outros têm mais!" Que é isso?! É o fim da picada.

Andre Bradford disse...

Caro Pedro, não pretendo levar esta "conversa" muito longe, mas vou tentar explicar-me melhor: a grande diferença não está no número de comentadores; está sim no facto de o PS/A não ter uma estratégia de participação na imprensa, por via dos seus dirigentes ou militantes. Há alguns que escrevem ou comentam, a título pessoal, de forma individual. Não há, como no caso do PSD, um movimento concertado para intervir na comunicação social.
Apenas isso.
Melhores cumprimentos

Pedro Rocha disse...

Caro André, continuo a não concordar consigo mas, pelo menos agora os seus argumentos são defensáveis, embora fosse preciso provar que há uma estratégia do psd/a para tomar de assalto a imprensa açoriana e que essa mesma estratégia não existe do lado do ps/a (os anjinhos).
No fundo, está a tentar tapar o sol com uma peneira.
Abraço.