quinta-feira, janeiro 03, 2008

Nuno Gomes.


Esta época Nuno Gomes tem surpreendido dentro e fora do campo! Dentro do campo porque já não se mete em tanta quezília infantil como dantes e fora do campo porque anda a mostrar um incrível bom senso e não se limita a prestar vassalagem ao pior presidente do Benfica de que há memória.


Isto a propósito da frase que deixou após o empate com o Leixões na primeira jornada e que ditou o despedimento de Fernado Santos: "esta equipa precisa de paz"! Mas foi a sua entrevista ao maisfutebol que deixa antever que pode ser um sério concorrente de Rui Costa à presidência ou a um lugar de director desportivo do clube.


A realçar o que foi escrito, este post na tertúlia benfiquista:

"Mas anda tudo a dormir?!
O Nuno Gomes deu
uma das entrevistas mais importantes e com mais conteúdo que eu me lembro de ler, neste últimos anos, sobre o Benfica.

O Nuno Gomes numa entrevista sem dizer frases bombásticas e polémicas manda muitos recados para adeptos e direcção .

Num dos vários exemplos que se podem retirar da entrevista ele diz o seguinte:

«No Benfica se calhar Lisandro seria dispensado»

Pode parecer para os mais distraídos e os que andam a dormir uma frase vazia de sentido mas tem muito conteúdo, aliás conteúdo esse explicado pelo Nuno Gomes ao longo da entrevista com ideias como "apoio", "tempo" e "paciência"

A mim parece-me que a entrevista do Nuno Gomes (dada pouco antes da entrevista do Simão, em que diz banalidades como: " Foi Luís Filipe Vieira que construiu este grande Benfica") não é uma mera coincidência... se calhar o Delgado estava de férias."

Nenhum comentário: