sexta-feira, janeiro 25, 2008

Grandessíssimos

Há um veículo (jipe) que costuma a estar sempre parado na rua da Cruz, que é uma artéria da cidade de Ponta Delgada fechada ao trânsito.
Este veículo é conduzido por uma advogada que é filha de um também advogado conhecido da nossa praça e que tem o escritório nessa rua.
Se a rua está fechada ao trânsito é para o bem estar das populações e não para uso de um chico esperto.
Pior, esse jipe costuma a estar parado nessa rua mesmo junto a uns escritórios (?) da polícia e nunguém faz nada. Hoje farto da situação, estava sentado na esplanada da Tabacaria Açoriana quando passou um polícia:
"Sr. guarda aquele Jipe pode estar parado ali? É que se pode eu também vou parar ali e escuso de apanhar chuva quando vou para o serviço!"
O desgraçado do polícia nem disse A nem B, riu-se e foi-se embora! Não lhe cheguei foi a ver o nome na chapa, nem vi se a chapa tava colocada. E isto à frente de todos aqueles que estavam na esplanada. Já não há vergonha!
Pode-se concluir que o polícia sabe perfeitamente quem é o dono do carro, e deste modo, as leis são só para ser cumpridas por aqueles que não têm influências.
Esses adogados, que se intitulam agentes da justiça, armados em abutres não passam de uns chicos espertos que me dão voltas ao estômago.
Afinal o grande problema não é a falta de polícias, mas a qualidade dos mesmos.
Tou farto dessa filhadaputice toda.

Um comentário:

Anônimo disse...

São paletes de carros parados o dia todo e a circular nas ruas fechadas ao trânsito. Viu um polícia a passar em frente à esplanada?!? Não foi miragem? Veja lá...