A generalidade da comunicação social é má. Muito má mesmo! Jornalistas e jornais são, salvo raríssimas excepcções, maus.
O facto de grande parte dos jornalistas açorianos, e outros que vieram do Continente para cá, se terem vendido aos partidos políticos também favoreceu esta situação.
Serve este desabafo para expor a entrevista que um pasquim, o expresso das nove, faz a um tal de Armando Medeiros... O jornal diário (o patrão é o mesmo) faz uma introdução a esta entrevista, e entre um rol inacreditável de baboseiras e pensamentos lunáticos desprovidos de bom senso, resolve salientar este: "A Igreja é um escândalo, uma vergonha, uma nódoa!".
Ou seja, num país e região de pedófilos, num país e região de corruptos, num país e região de toxicodependentes, num país e região onde os políticos e comunicação social amparam-se uns aos outros, num país e região onde os dinheiros públicos são gastos com uma leviandade incrível, num país e região onde se matam mulheres à facada, num país e região do rendimento mínimo... o grande problema é a igreja... lapidar, honesto, coerente...sim senhor...este Armando Medeiros devia levar o Nobel da clarividência, e já agora o director do expresso das nove devia fechar o jornal.
Nada mais fácil!
Há 16 anos









Vá de férias... cá dentro, nem mais!
Resta saber de quem é a culpa, se da Globaleda que desenvolveu o site, ou da própria Atlanticoline por ter tratado disto sem a devida atenção!



Eu confesso que não sabia, mas ao que parece: "a imunidade absoluta das Nações Unidas é a norma e é respeitada". Isto a juntar ao papel fantoche que esta organização anda muitas vezes a desempenhar deixa-nos entregue à bicharada.
MAs, logo após a queda da cidade, Mladic dirigiu-se logo para Potocari, onde sob o olhar dos capacetes azuis separou os homens das crianças e mulheres, levando os primeiros para a sua morte.























Mais ventania