A generalidade da comunicação social é má. Muito má mesmo! Jornalistas e jornais são, salvo raríssimas excepcções, maus.
O facto de grande parte dos jornalistas açorianos, e outros que vieram do Continente para cá, se terem vendido aos partidos políticos também favoreceu esta situação.
Serve este desabafo para expor a entrevista que um pasquim, o expresso das nove, faz a um tal de Armando Medeiros... O jornal diário (o patrão é o mesmo) faz uma introdução a esta entrevista, e entre um rol inacreditável de baboseiras e pensamentos lunáticos desprovidos de bom senso, resolve salientar este: "A Igreja é um escândalo, uma vergonha, uma nódoa!".
Ou seja, num país e região de pedófilos, num país e região de corruptos, num país e região de toxicodependentes, num país e região onde os políticos e comunicação social amparam-se uns aos outros, num país e região onde os dinheiros públicos são gastos com uma leviandade incrível, num país e região onde se matam mulheres à facada, num país e região do rendimento mínimo... o grande problema é a igreja... lapidar, honesto, coerente...sim senhor...este Armando Medeiros devia levar o Nobel da clarividência, e já agora o director do expresso das nove devia fechar o jornal.
Nada mais fácil!
Há 15 anos
2 comentários:
Muito bem dito.
Que não lhe doam as mãos!
Postar um comentário