quarta-feira, setembro 17, 2008

Turistas e os rapazes do Largo Mártires da Pátria.

Começou em força o ano lectivo da Secundária Antero de Quental, já estava a estranhar a falta daqueles indivíduos de aspecto aterrador que se deixam ficar dias a fio nas escadas do Largo Mártires da Pátria à espera de um bom negócio...digo tráfico...
Coitados também dos turistas, por exemplo, os que hoje cá estão por intermédio da escala do navio da celebrity cruises, e que iludidos pela proximidade do jardim e pela esplanada do bar/restaurante ali próximo resolvem experimentar este mesmo estabelecimento, só para depois ficarem constrangidos pelo espectáculo dado por aqueles delinquentes e pelo grupo de três ou mais polícias que ganharam poiso fixo ali. É mau demais para ser verdade!

2 comentários:

Rui Rebelo Gamboa disse...

Não sei se te recordas, mas falamos disso já há algum tempo no ilhas (um ano, talvez) e tudo contínua no mesmo, senão até pior.

Há formas de acabar com aquilo, não digo de vez, mas digo ali, naquele lugar, que além dos turistas, tem os alunos.

Anônimo disse...

É incrível como tudo se passa às vistas e às claras. Toda a gente sabe, até o senhor Padre, ao que parece, a única entidade que ainda não acredita no tráfico de substâncias e comprimidos no local é a Unidade dos Bonecos Creme de Nivea (PSP).