quarta-feira, setembro 17, 2008

Turistas e os rapazes do Largo Mártires da Pátria.

Começou em força o ano lectivo da Secundária Antero de Quental, já estava a estranhar a falta daqueles indivíduos de aspecto aterrador que se deixam ficar dias a fio nas escadas do Largo Mártires da Pátria à espera de um bom negócio...digo tráfico...
Coitados também dos turistas, por exemplo, os que hoje cá estão por intermédio da escala do navio da celebrity cruises, e que iludidos pela proximidade do jardim e pela esplanada do bar/restaurante ali próximo resolvem experimentar este mesmo estabelecimento, só para depois ficarem constrangidos pelo espectáculo dado por aqueles delinquentes e pelo grupo de três ou mais polícias que ganharam poiso fixo ali. É mau demais para ser verdade!

2 comentários:

Rui Gamboa disse...

Não sei se te recordas, mas falamos disso já há algum tempo no ilhas (um ano, talvez) e tudo contínua no mesmo, senão até pior.

Há formas de acabar com aquilo, não digo de vez, mas digo ali, naquele lugar, que além dos turistas, tem os alunos.

>Malaguetas< disse...

É incrível como tudo se passa às vistas e às claras. Toda a gente sabe, até o senhor Padre, ao que parece, a única entidade que ainda não acredita no tráfico de substâncias e comprimidos no local é a Unidade dos Bonecos Creme de Nivea (PSP).