quinta-feira, maio 15, 2008

POVO AÇORIANO SEMPRE!

Pelo que ouvi, a Assembleia da república do Logradouro Ibérico, apagou do novo estatuto político-administrativo dos Açores, entre outras coisas, a expressão Povo Açoriano...
Isto assim cmá sim, tá ficando cheio de portugueses que fogem do dito logradouro, mas de qq modo, a esta "colónia mansa" não é permitido nada... pó raio que os parta, a esses deputados da nação...

"antes morrer livres que em paz sujeitos"

Ricardo Rodrigues retirou a expressão POVO AÇORIANO e depois desculpa-se com o "não me parece que seja pão para a boca de ninguém"... Que diabo é isto??!!
O homem tá tolo.
Com a falta de pão posso eu bem, agora ter como nosso representante na Assembleia da República um Açoriano que diz coisas destas é de bradar aos céus.
Não há povo açoriano para ninguém, mas para Ricardo Rodrigues, um pedófilo que abuse repetidamente de um menor, não tem essa repetição contabilizada como agravante do crime... ehm??!! e dar-lhes um tiro??!! "Em quem, no deputados ou no pedófilos??"

De qualquer modo, não é preciso ter esta expressão escrita em lado nenhum, basta que o nosso Presidente a utilize, pois ela está bem interiorizada. Qualquer pessoa vê isso.
Não é um povito de natureza colonialista que nos vai impedir de sermos o que somos.
UM POVO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois, mas só se for outro César e não aquele que nos quentes anos 70 nem queria sequer falar de AUTONOMIA.

Como viu que a coisa não dava lá muito jeito, lá balbuciou com o camarada Soares, autonomia na Constituição.

A MEMÓRIA É CURTA