A este indivíduo de má índole, recomenda-se uma recepcção no próximo Benfica -Porto capaz de fazer esquecer a que Figo recebeu em Nou Camp, após ter trocado o Barcelona pelo Real Madrid.
Espero ver muitas cabeças de porco atiradas para o relvado, assim como as mais variadas vísceras animais, já em avançado estado de decomposição.
Na verdade, a maior parte dos jogadores que Pinto da Costa vai buscar ao benfica resultam num fracasso. Exemplos de sucesso recordo Maniche e os russos, apesar destes últimos terem sido mal amados na invicta. Fracassos há imensos, a recordar, por exemplo: Pedro Henriques, Panduru, Kenedy, Jankauskas etc.
Nada mais fácil!
Há 15 anos
2 comentários:
Candido Costa, Sousa... Esqueceste-te do Deco nos casos de sucesso.
o porto e os portistas vivem à custa do benfica. basta ver aquela vil canção que se ouve em todos os jogos da equipe regional. é um caso claro de dor-de-cotovelite.
se o porto deixasse de existir, o benfica e os benfiquistas nem dariam conta, teríamos a mesma reacção aquando do desaparecimento do salgueiros. agora, se o benfica desaparecesse (estou só a fazer um exercício teórico, pois isso nunca acontecerá) o porto e portistas sentiriam um enorme vazio e deixaria de fazer sentido a sua própria existência, acabando por cometerem um suicídio colectivo.
Postar um comentário