terça-feira, novembro 13, 2007

Grandes bombas!








Este pessoal deve ser fanático por carros!


Então o ministério da justiça resolve adquirir 5 viaturas (cada uma a rondar os sete mil contos na moeda antiga).


Este é o audi A6 limousine (38000 euros +/- e sem imposto automóvel).
Foi adquirido uma unidade. Com 140 cavalos, ao preço que tá o trigo e a aveia, vai ser uma despesa corrente do caraças:





E este é o Volkswagen Passat Limousine 2.0TDI , foram adquiridas 4 unidades de 34000 euros +/- e sem imposto automóvel incluído:




Ao contrário da maior parte dos meus amigos, e pelos vistos, ao contrário da maior parte do governo, eu não me entusiamo muito com carros, nem quero gastar muito dinheiro com um, por isso se fosse eu a mandar, existiria um único veículo para os serviços governamentais:



O Toyota AIGO:



Segundo esta tabela da toyota, nem 10000 euros custa! E anda! Ainda por cima li que tem uma caixa manual de 5 velocidades! Isto sim, um verdadeiro carro ministerial! De linhas modernas e arrojadas, pronto a dar um ar dinâmico ao responsável político que o conduza!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não precisamos de ir muito longe para ver isso, infelizmente. Na Ribeira Grande o "nosso" presidente tem uma bomba dessas! Pergunto: quando houver uma enxurrada como há frequentemente no concelho nortenho, essa bomba será capaz de levar o sr. presidente até ás familas sinistradas? Acho, aliás tenho a certeza que não!

Anônimo disse...

Ao ver a página inicial ia comentar o mesmo que este colega, mas aquela bomba é só para ir para grandes jantares no coliseu.
Não tenho é certeza se ontem na inauguração das moradias na Maia em que o governo lançou, se o presidente da CMRG levou esta máquina senão algum ia ficar enganado, pensaria que talvez fosse o presidente Carlos César.
O Canarino

Anônimo disse...

Pois, o presidente da CMRgrande, anda numa bela máquina, digna de Ministro. Também ele beneficiou do perdão no pagamento do Imposto Automóvel.

Ao estilo Fernando Ruas, apetece dizer; "devia a população apedrejar o carro à sua passagem" (ainda que sem o senhor presidente lá dentro)

Enfim, quem não pode "ser", tem de "parecer"......