quinta-feira, setembro 27, 2007

Dave Matthews Band

No dia 25 de Maio deste ano, tive a sorte de assistir ao vivo ao que muitos chamaram o concerto do ano, DAVE MATTHEWS BAND no pavilhão Atlântico.
Quase três horas num grande espetáculo, tanto no palco como na plateia.
Esqueci-me foi da máquina fotográfica em S. Miguel, mas felizmente o resto das pessoas não, por isso é que podemos ver no youtube vídeos como este:



Também assinei a newsletter da Dave Metthews Band, a do passado dia 25 foi uma agradável surpresa, fiquei a saber que o décimo volume da "Dave Matthews Band's Live Trax series", é nada mais nada menos que o concerto de Lisboa, que foi o mais longo de 2007 e perante uma assistência de 18000 pessoas.
Foi sem dúvida um concerto fantástico, e embora tenha sido o primeiro dele que tenha visto, não me custa nada a acreditar quando leio " Dave Matthews Band delivered a smashing performance in Lisbon, Portugal that deserves release as the special tenth volume Live Trax!"

Prontifiquei-me a encomendar pela internet o Cd deste 10º LIVE TRAX, ainda por cima pelo convidativo preço de 15.99 dólares, o único problema são os portes de envio 13.99 dólares...
Bem, vou esperar para que chegue cá ás lojas!
Por enquanto ficam os videozitos da net!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também tenho vídeooooooooos mas não consigo enviar-te!!! :( São muito pesados...