Como comentário a este post, o sr. Mário Roberto escreveu:
..."Não pedi desculpa e mantenho a minha opinião. Para mim o cliente só tem razão quando efectivamente tem razão. E sou o primeiro a dar o braço a torcer. Reconheço que os bichinhos em questão não gozam da popularidade dum gatinho ou dum caozinho mas são situações inevitáveis que têm de ser resolvidas da melhor forma possível. Ou seja, sem histerias."
Vamos por partes: Então o cliente não tem razão quando se queixa de baratas debaixo dos pés num estabelecimento de restauração??!! Em que é que ficamos?? Gostava de ouvir a resposta da delegada de saúde e da inspecção das actividades económicas, aliás gostava... e vou.
Depois o senhor Mário Roberto vem dizer que a situação tem que ser resolvida sem histerias... fantásico...e eu a pensar que teria que ser resolvida com condições de higiéne, enfim acho melhor colocarem um sinal à porta que proibe as pessoas com fobia a baratas de gritar! Meu Deus, ao que isto chegou, o dono de um restaurante a chamar os clientes histéricos... é incrível.
Então porque razão o senhor Mário Roberto também não foi pedir satisfações: "O que é que se passa??!!" às outras duas senhoras que também se levantaram das cadeiras e fugiram do lugar??
Ah, já sei, foi porque elas não gritaram muito alto... deve ter sido do pânico, ficaram brancas e mudas de medo. Realmente aconselho-o a seguir um outro ramo de actividade, ou melhor continue, seja como for as pessoas têm o que merecem.
Salazar é que tinha razão... Povo??!! É de chicote!!!
Nada mais fácil!
Há 15 anos
Um comentário:
I just want to say: don't worry, be happy!!!!!
Isto mais parece uma guerra de comadres!
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