sexta-feira, setembro 21, 2007

Amor à camisola!

Dois casos de verdadeiro amor à camisola:
Rui Costa, é incrível o que este jovem de 35 anos anda a fazer pelo clube, teria sido muito mais fácil acabar a carreira no AC Milan, mas não, voltou e apesar das lesões no ano passado está a provar que correr por gosto não cansa:


O 2º caso: O sr. Manuel Giesta, estufeiro do meu vizinho Miranda desde que eu me lembro. Homem dedicado como nenhum outro à sua arte. Penso que há cerca de 10 anos reformou-se, volvidos umas semanas estava de volta às lides das estufas. Ainda moro na zona das estufas que ele toma conta ajudado por dois outros estufeiros e vejo-o muitas vezes a sair do serviço bem depois das 18h, quando a hora de saída dos estufeiros é às 17. Aqui também se nota que é por gosto, ele já não vao enriquecer, nem sequer precisa do ordenado, mas continua na sua labuta. Parece-me que é um dos últimos grandes estufeiros da Fajã de Baixo, na mesma linha do sr. José Duarte, durante anos estufeiro do meu Pai e das meninas Raposo da Alameda de Belém.

Nenhum comentário: