quinta-feira, setembro 27, 2007

O rapaz sabe marcar penaltys

Ontem, graças ao Fátima o FCP já está fora do primeiro objectivo da época!
E o Benfica teve quase pelo mesmo caminho, também por causa de Butt ter falhado um penalty, mas desenganem-se aqueles que pensam que ele foi marcar o penalty por desporto, é mesmo um especialista (embora ontem realmente não tenha parecido:)

4 comentários:

Maria disse...

ah pois é mas aquele penalty que nao era penalty também foi um milagre da Nossa Senhora de Fátima...:P

Pedro Rocha disse...

Pois, mas eu lembro-me bem deste árbitro... foi o mesmo que assinalou um penalty inexistente sobre o Jardel na Luz, quando o TONI ainda era o trinador do Benfica...

Rui Gamboa disse...

Ele sabia marcar penaltys quando não estava a passar férias. Está-se mesmo a ver que, como não está a jogar, pensa que pode passar férias. E convenhamos que aquela penalty foi marcado com muita falta de vontade e foi bem ao lado. Há contratações que não lembram ao diabo e essa é uma dessas. Para quê um guarda-redes, alemão, de 30 e tal anos, quando o SLB tem os dois melhores guarda-redes portugueses??? Se o Moreira não estivesse lesionado, teria de ficar de fora das convocatórias? É justo, para um jovem que é verdadeiramente do Benfica, ao contrário desse alemão??? Para não falar em ordenados, quanto ganha cada um dos gr do Benfica?

Pedro Rocha disse...

Realmente se tivermos em conta quanto deve estar a ganhar este alemão, não me parece que seja uma grande contratação. Quanto ao Moreira apesar de toda a boa vontade e profissionalismo também não me parece capaz de ser titular do Benfica, os seus dotes a sair aos cruzamentos não são tão maus como o Moretto e o Ricardo, mas também não são os melhores.
Pós Preud' Homme, classe absoluta na baliza só com Robert Enke.