quinta-feira, setembro 27, 2007

O rapaz sabe marcar penaltys

Ontem, graças ao Fátima o FCP já está fora do primeiro objectivo da época!
E o Benfica teve quase pelo mesmo caminho, também por causa de Butt ter falhado um penalty, mas desenganem-se aqueles que pensam que ele foi marcar o penalty por desporto, é mesmo um especialista (embora ontem realmente não tenha parecido:)

4 comentários:

Anônimo disse...

ah pois é mas aquele penalty que nao era penalty também foi um milagre da Nossa Senhora de Fátima...:P

Anônimo disse...

Pois, mas eu lembro-me bem deste árbitro... foi o mesmo que assinalou um penalty inexistente sobre o Jardel na Luz, quando o TONI ainda era o trinador do Benfica...

Rui Rebelo Gamboa disse...

Ele sabia marcar penaltys quando não estava a passar férias. Está-se mesmo a ver que, como não está a jogar, pensa que pode passar férias. E convenhamos que aquela penalty foi marcado com muita falta de vontade e foi bem ao lado. Há contratações que não lembram ao diabo e essa é uma dessas. Para quê um guarda-redes, alemão, de 30 e tal anos, quando o SLB tem os dois melhores guarda-redes portugueses??? Se o Moreira não estivesse lesionado, teria de ficar de fora das convocatórias? É justo, para um jovem que é verdadeiramente do Benfica, ao contrário desse alemão??? Para não falar em ordenados, quanto ganha cada um dos gr do Benfica?

Anônimo disse...

Realmente se tivermos em conta quanto deve estar a ganhar este alemão, não me parece que seja uma grande contratação. Quanto ao Moreira apesar de toda a boa vontade e profissionalismo também não me parece capaz de ser titular do Benfica, os seus dotes a sair aos cruzamentos não são tão maus como o Moretto e o Ricardo, mas também não são os melhores.
Pós Preud' Homme, classe absoluta na baliza só com Robert Enke.