sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Que sorte!


A actual equipa do Benfica, incluíndo presidente e treinador, e excepto 1 ou 2 jogadores, deviam pedir desculpa e imediatamente de seguia a demissão. O jogo de ontem foi mais uma demonstração de mau profissionalismo e falta de qualidade.

É uma vergonha o que esta equipa anda a fazer.

Quero perguntar aos adoradores do Camacho, em que é que o seu regresso ao Benfica foi útil?

Foi útil à popularidade de Luís Filipe Vieira, apenas e só. Esse presidente que no meio dessas enormes negociatas de jogadores deve estar embolsando uns milhões por cabeça. E o futebol da equipa definha e definha.

Podem ver o resumo da vergonha (que só não foi maior porque o guarda-redes do Nuremberga deve ter uma costela portuguesa) aqui.

E agora frente ao Getafe? É que com este tipo de jogo e atitude arriscamo-nos seriamente a reviver a tragédia de Vigo.

Repito, isto é mau demais para um clube com a dimensão do Benfica, e ninguém assume responsabilidades?

É por causa do Pinto da Costa e da sua máfia que estamos assim?! O pior é que grande parte do universo benfiquista pensa assim... desculpas de mau pagador...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas isso não só no benfica. Como se explica termos os políticos que temos?! - falta muita educação no Povo e o pior é que isso assim dá jeito a muito gente. Vejam o exemplo da Irlanda. Um país que entrou na União Europeia no mesmo dia do que nós, ainda mais pobres do que nós e nesse momento é um dos mais ricos do Mundo e nós eo contrário estamos na lama!!! Ah já me esquecia - temos os politicos mais bem pagos da Europa.

Anônimo disse...

Mas voltando ao futebol - e a Selecção de todos nós??? pelo menos o Benfica é só de alguns - mas na UEFA também é um pouco de todos nós. Era por LFV, Madail, Socomalari e afins tudo no Golfinho Azul, reabastecido, com o leme partido e motores a fundo! - mas sem coletes ou balsas salva-vidas e com um furo muito pequenino.
Cumprimentos