segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Mais uma miséria Franciscana


É que depois de uma época miserável a todos os níveis, já não há margem para erros. Ou ganham, ou então mais vale procurarem clube (presidente, treinador e jogadores).

E na Luz, não há ninguém com a frontalidade de Rui Patrício, guarda-redes da lagartagem que no fim do jogo, e apesar do staff leonino não querer, foi à entrevista após o jogo e admitiu sem rodeios ou desculpas de mau pagador (como tristemente fez o Helton aí há tempos após o jogo com o sporting) que tinha errado.
O actual Benfica é a maior vergonha dos últimos dez anos.

Um comentário:

LEÃO DA ESTRELA disse...

O Sporting perdeu em Setúbal por várias razões. A saber: porque o árbitro anulou um golo que deveria ter sido validado, logo aos 5 minutos; porque Rui Patrício ofereceu o tal “frango”, num lance de que nenhum guarda-redes do mundo, seja jovem ou experiente, está livre; e, sobretudo, porque o Sporting não jogou o suficiente para ganhar. Esta última razão é a mais forte. Mas todos batem agora no guarda-redes, que cometeu um erro que qualquer guarda-redes comete em qualquer idade.
Era importante que o Sporting, através de Paulo Bento, de Pedro Barbosa – já é tempo de dizer alguma coisa –, de Miguel Ribeiro Teles ou de Soares Franco, viesse hoje a público defender o seu jovem guarda-redes.