sexta-feira, agosto 17, 2007

Reencontro


Hoje de manha voltei a cruzar-me com um conhecido. O indivíduo é nada mais nada menos do que o condutor do autocarro que eu usei entre Janeiro de 2004 e Maio de 2005 para ir e vir do trabalho.

Ora, durante esse tempo todo, que deve fazer um total de viagens assinalável, nunca o homem me disse "Bom dia" ou "Boa Tarde" ou ainda um "obrigado" e nem sequer um "Ehm?" ou "Uhm"!

Como a minha bomba está na oficina, voltei a usar esse mesmo autocarro hoje, e resolvi testar o gajo, entrei no autocarro com um sorriso de orelha a orelha, disse um muito bem disposto "Bom dia" e "Obrigado" e ele... nem piou!

É impressionante o estado de má disposição constate que aquele homem ostenta!

Cada um na sua, eu só quero é pensar que no dia em que partir deste mundo pelo menos a maior parte do meu tempo passei-o bem disposto!

Nenhum comentário: