sexta-feira, agosto 10, 2007

Oposição

Ontem, na rádio, ouvi a melodiosa voz de Carlos Costa Neves! Eh pá, o magano afinal tá vivo!
Não consegui ouvir bem, mas parecia-me algo do género "lares da terceira idade têm que ser o triplo dos que existem". Hoje fui ao portal social democrata: www.psdacores.pt ler a notícia, de louvar a sua preocupação, contudo parece-me muito vazio o seu discurso baseado apenas nas listas de espera... pois listas de espera há para tudo!
Contudo, quero centrar-me mesmo em outras duas notícias que vi no portal, e que lá andam há vários dias dias: "Sobre a Saída da Câmara Municipal da R. Grande da Lista Negra das Câmaras Municipais Com Endividamento Superior a 100% " e "PSD quer conhecer "verdadeiro montante" da dívida da câmara de Angra " - bem deve ser estratégia desta liderança laranja ocupar-se do seu maior pesadelo, a perca de câmaras para os socialistas! Como as eleições regionais estão já perdidas, resta a este moribundo e fugaz partido atirar-se às autarquias, mas ou muito me engano ou a balança neste caso vai continuar a ficar cada vez mais rosa! Fruto de uma campanha de oposição miserável e constrangedora!
A bem dos açores e para disfarçar alguma eventual fragilidade na governação, deveríamos ter uma melhor oposição, que teima em se resguardar...

Nenhum comentário: