terça-feira, agosto 07, 2007

King of fruits!


Ao navegar recentemente no site da Royal Caribbean (http://www.royalcaribbean.com/), deparei-me com alguma informação acerca de Ponta Delgada, vou transcrever o primeiro parágrafo:

The Azores are made up of nine islands that belong to Portugal and are located in the North Atlantic Ocean about 800 miles off its coast. The most important city is Ponta Delgada, located on the island of São Miguel. Make sure you try the pineapple, called the "King of Fruits" and "Fruit of Kings." It's simply delicious.

Fantástico, é realmente enorme o prestígio que o ananás de S. Miguel granjeou além fronteiras! Apesar de mal amado pelos locais e pelos continentais, que chegam inclusivé a comprar abacaxi (um veneno puro) ao invés do nosso fruto por excelência!

Só espero que a profrutos não perca a oprtunidade de se fixar numa loja das portas do mar, pois com a publicidade que já é feita pelas empresas de cruzeiros ao ananás, os turistas já vêm perfeitamente sensibilizados para o experimentarem ou comprarem algumas unidades! Tendo em conta a duração dos cruzeiros, temos que apostar em ter fruta com maturações mais atrasadas para os frutos chegarem ao fim da viagem em óptimas condições para o consumo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)