quinta-feira, junho 19, 2008

"Strange kind of justice"


Isto veio no Times:
Eu nem quero ir à Champions, nem quero que o clube regional desça de divisão, nem tão pouco que percam pontos, apenas quero que eles reconheçam as tramóias que prepararam ao longo destes anos todos.
É que não há vergonha... eles foram os condenados por tentativa de corrupcção, e agora vêm atacar o Benfica, porque este tenta, legalmente, atingir algo... Grandes troca tintas...

8 comentários:

Jordão disse...

Podes continuar a chamar clube regional a quem quizeres mas de uma coisa temos a certeza, já viu esse clube ser Campeão da Europa e do Mundo por 2 vezes, repito e mais defagar para perceber: D-U-A-S V-E-Z-E-S! Que tal einh!? E dizer que não quer à Champions é o mesmo que dizer eu não quero 7 milhões de Euros - ninguém é assim tão estupido, ou não?!

Pedro Rocha disse...

Meu caro, claro que eu quero ir à Champions,todos os anos de preferência, contudo, o que quis dizer foi que, não quero ir à Champions por demérito dos outros (condenação por tentativa de corrupação - vulgo enganar tudo e todos e acharem-se os maiores).
Nem quero ganhar com base em aldrabices, nem custe o que custar, como é apanágio da direcção portista e de toda a sua horde de seguidores.

Pedro Rocha disse...

Aliás, o que o clube regional fez, em primeira instância ao dizer que não ia recorrer, acatando assim e admitindo perante todoas que é um clube corrupto ou que o tenta ser, foi a demonstração do tipo de ideologia que reina por aquelas bandas. O que interessa são os títulos, custe o que custar, mesmo que seja a própria honra e dignidade.

Jordão disse...

É uma questão de estratégia, apenas isso! Quem 26, 6 tira fica com 20, certo? E este ano nunca se sabe, o Guimarães pode jogar um pouco melhor, o Sporting pode, de um momento para o outro, aprender a marcar penaltis e pronto, concorrência estamos conversados – ou pensava que ia falar dos quartos classificados – isso com o melhor plantel dos últimos 10 anos! Essa atitude de cuspir na sopa fica mesmo bem! Aliás quase tão bem como o cor-de-rosa! Calabote, sabe quem, já ouvi falar? Não venham agora com falsos moralismos! Quem nunca errou que atire a primeira pedra!

Anônimo disse...

O que mais me espanta, são os adeptos portistas, que mesmo após tantas evidências, e já terem sido punidos por tentativa de corrupção, após lerem as escutas, virem defender um presidente, que se assumiu como corrupto (estratégia ou não, eu não me calava se fosse inocente, existe algo como bom nome e honra, que pelos vistos certos clubes não sabem o que é). Eu tinha vergonha!

Anônimo disse...

É tão ridiculo como o Ricardo vir a público dizer que nunca tem culpa nos golos. Ou o João Pinto dizer que não tocou no árbitro, e o Valentim defender o JPinto todo indignado, com as imagens do árbitro a levar um soco na barriga.

Certas pessoas caíem no ridículo.

Jordão disse...

O que acho ridiculo é essa atitude de anjinhos! Calabote já ouvi falar?! É tudo igual só que de épocas diferentes!

Anônimo disse...

Santinho? Não há santos no futebol, só que não me vê aqui, a cair no ridiculo de defender quem quer que seja que tenha sido dado como culpado. Não defendo o Vale e Azevedo...

PS: Lembrei-me do Sokota, outro flop... lol