quinta-feira, outubro 18, 2007

Já os percebi!


O que dizer, agora que o Inverno começou, das obras da Avenida e dos transtornos ao trânsito?

Não estou a falar do trânsito de ligeiros, pois esse cada qual tem que resolver à sua maneira, mas a situação com que se deparam os utilizadores dos transportes públicos é catastrófica.

Então já não basta não existirem apeadeiros cobertos na maior parte das paragens, como agora querem afastar os transportes públicos do centro... em benefício dos ligeiros... um escândalo.


Os autocarros para a zona este da ilha partem agora do sol-mar, quando eu os usar a distância não me custa nada, nem custará a grande parte dos utilizadores, mas os mais idosos sem carro, que têm ainda que acartar compras sentem-se gravemente lesados. Com tanta intervenção de vulto numa área tão próxima e tão desasjustadas e desarticuladas, as gerações futuras (pois as actuais parece que estão hipnotizadas) irão dizer raios e coriscos dos actuais governantes.

Porque é que não vão para a rua entrevistar as pessoas?


O candidato do CDS-PP à câmara de Ponta Delgada, Leonardo Ponte, num debate aquando da respectiva campanha alertou e muito bem para (mais ou menos) isto: "defender a devolução do centro histórico às pessoas e construir parques mesmo no coração da cidade é uma contradição gritante".

Pois, ninguém o levou a sério...

Nenhum comentário: