quinta-feira, março 27, 2008

Transferências!

Então a aluna que deu um raspanete na professora vai ser ter como pena a sua transferência. Muito bem, isso aliado a uns leves açoites era uma pena ideal. Mas o rapaz que filmou tudo e que permitiu que tudo viesse a lume, inclusivé com declarações deliciosas por parte do procurador geral da república, também vai ser transferido.
Ou seja, mandar umas lamparinas numa professora ou filmar alguém a fazê-lo é exactamente a mesma coisa??!! EHM?? Só se é para levar a que os alunos não filmem mais cenas destas para o ministério da Educação e os todos os responsáveis deste sector após o 25 de Abril não terem que engolir mais uns sapos.

Mas agora vem o melhor:
Numa das reuniões do conselho executivo, a professora Adozinda Cruz confirmou que autorizou os alunos a manterem os telemóveis ligados, permitindo-lhes que ouvissem música. Patrícia terá extravasado a ordem atendendo uma chamada da mãe

Que diabo é isto? Os alunos podem ouvir música nas aulas? O que é que esta professora queria? Se lhes dá um dedo os alunos vão querer logo o braço todo!
A culpa é do 25 de Abril. E do Bloco de esquerda.
Na minha escola primária havia uma personagem: A Mariana, não era nada mais do que uma régua de madeira maciça (algém sabe pk os carpinteiros dizem mociça?), que estava sempre pronta a distribuir uns bolos em que se portava mal. Hoje em dia nem se pode dar um puxão de orelhas ou um berro, que vêm logo hordes de pais, que nunca deveriam ter tido filhos, reclamar que os miúdos vão ficar traumatizados.
Eles vão ficar traumatizados sim senhor, mas é quando acordarem para a vida e tiverem que se virar sem estarem debaixo das saias das mães.

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual é a culpa do BE?
E sim acho muito bem que o "camamen" seja severamente punido pois incentivou a violência.

Unknown disse...

O aluno que filmou ser punido? Ele devia era receber um prémio do governo, e €€ da comunicaçao social!!

Se não fosse ele, este caso passava em branco, como muitos outros, e até bem mais graves por todo o pais!