sexta-feira, março 28, 2008

O Queirós NÃO!

Espero que este indivíduo não venha a treinar o Benfica! Porque:


Tem mau perder : Quando Portugal falhou a qualificação para o US94 disse: "É preciso limpar a porcaria toda da federação"

E quando perdeu a taça de Portugal para Bobby Robson fugiu logo para os balneários do Jamor.


Não assume erros: Inverno de 1994, o Sporting fez um péssimo jogo em Famalicão num terreno encharcadíssimo, Peixe tem um deslize que dá golo e Queirós atribui-lhe de imediato e em exclusivo a culpa da derrota.


Não tem sentido táctico: Maio de 1994, a perder 2-3 ao intervalo com o super Benfica de Toni, escolhe tirar o lateral esquerdo Paulo Torres, deixando o flanco exposto a Paneira (o melhor extremo direito Português de então), oferecendo três golos ao Benfica por aquele flanco.


Contra Trappatoni, Peseiro, no jogo decisivo em 2005, também tirou o lateral esquerdo ao intervalo. No fim, o Benfica também sorriu.


Tem mau carácter: É só ver a recente polémica com Filipe Soares Franco. Eu quero um Treinador no Benfica, não um arruaceiro.


Sem um grupo competitivo nada consegue: E como a equipa do Benfica é tudo menos competitiva, temos que ter um treinador que faça a diferença.


É bom a trabalhar jovens promissores: O Benfica não tem jovens promissores, mas tem um Presidente que faz muitas promessas.




Um comentário:

AÇORES disse...

Agree....muito bem "dizido"